Dooca+: chegou a hora de conhecer o mundo do e-commerce

A Dooca+ nasceu para simplificar o acesso à informações sobre o mundo das vendas online, tudo de maneira mais simples, mais descomplicada e mais fácil para todos.

A partir de hoje (10), você vai poder aproveitar uma plataforma de ensino com conteúdos acessíveis e práticos desenvolvida pela Dooca Commerce.

Todos os conteúdos são simples e possuem linguagem acessível. É uma nova maneira de ver, viver e aprender sobre o mundo das vendas online.

O que tem na Dooca+?

Queremos facilitar a vida de quem sonha em vender pela internet ou está iniciando um negócio online, até mesmo de quem já trabalha dessa forma há mais tempo. Então, se você ainda não tem uma loja virtual ou já possui um e-commerce próprio, a Dooca+ é para você!

Nossa Escola de E-commerce conta com cursos exclusivos com especialistas que vão te ajudar a elevar o nível do seu negócio. É necessário assistir pelo menos 90% do curso escolhido para emitir seu certificado.

O Dooca na Prática possui diversos conteúdos especiais para quem utiliza a plataforma da Dooca Commerce. Eles vão te ajudar a agilizar a criação da sua loja virtual e aproveitar melhor todos os recursos do seu plano.

Você também pode aproveitar nossos Talks, que são conversas com profissionais que trabalham com e-commerce e aprender todos os segredos para ter uma loja virtual de sucesso e vender muito.

E aqui vai uma informação importante:: todos os cursos de nível iniciante, assim como os episódios do Dooca Talks, são gratuitos!

Para ter acesso a todos os conteúdos da Dooca+ de nível intermediário e avançado, basta contratar qualquer plano disponibilizado pela Dooca e colocar em prática todo o aprendizado em sua loja virtual.

Você pode assistir aos cursos quando e quantas vezes quiser no seu desktop, tablet ou smartphone (Android e iOs)!

ALERTA DE SPOILER: em breve teremos cursos e conteúdos sobre tecnologia, desenvolvimento e códigos, tudo isso no espaço Código Aberto.

Então, se você quer aproveitar o nosso novo lançamento e aprender tudo sobre o mundo do e-commerce, faça seu cadastro agora mesmo!