Novidade: Integração nativa com o Tiny já está disponível!

Hey doocanautas, tem novidade no ar! Agora, a Dooca possui integração nativa com o Tiny. Sabe o que isso significa? 

Quer dizer que o próprio sistema de gestão desenvolveu essa atualização, e agora você terá liberdade para usar diversas ferramentas que antes não eram possíveis. 

Como resultado, buscamos minimizar as falhas de integração com essa mudança. Ou seja, diminuir as dores de cabeça e facilitar a rotina dos lojistas da Dooca que utilizam o Tiny como ERP. 

Portanto, através dessa integração, pedidos, catálogos de produtos e estoques gerenciados dentro do ERP atualizarão automaticamente na loja da Dooca. Além disso, acontece a importação dos clientes associados aos pedidos para o Tiny.

Atualmente, as seguintes informações de produtos precisam de importação do Tiny para a Dooca: nome, descrição, marca, estoque, preço, imagens, categorias e medidas.

 Dessa forma, a integração de pedidos entre as plataformas funciona da seguinte maneira: 

  • Pedidos com status de pagamento aprovado na Dooca são enviados para o Tiny;
  • Ao serem faturados no Tiny, os pedidos são atualizados na Dooca;
  • Códigos de rastreio inseridos no Tiny são importados para a Dooca;
  • Pedidos marcados como entregues no ERP são atualizados na Dooca.

Ativando a integração Tiny na sua loja virtual

Para quem já utiliza o Tiny e quer fazer uso dessa funcionalidade, é necessário ativar a opção “usar integração nativa do Tiny” dentro do aplicativo no seu painel Dooca. Assim, caso você não ative essa opção, a integração antiga se mantêm. Aliás, após fazer este processo, precisa fazer um novo envio dos produtos e pedidos.

Por fim, tanto para quem já desfruta do sistema Tiny em sua loja, quanto para quem quer começar a usar, indicamos o artigo disponível em nossa Base de Conhecimento. Lá, você pode ver como ativar essa integração. E ainda, a Tiny disponibilizou um conteúdo detalhado sobre essa integração que também explica em detalhes o assunto.

Aproveite essa novidade para melhorar o fluxo de cadastro de produtos e registro de pedidos da sua loja virtual, com mais organização e de maneira simplificada.