Nem só de Black Friday vive o ecommerce

Os meses após Natal e Black Friday podem ser um pouco pacíficos para os tripulantes da nave do e-commerce, já que a galera ainda está voltando à rotina do início de ano. Pensando nisso, uma data vem mexendo com o coração dos lojistas na hora de movimentar suas vendas… o Dia do Consumidor!!

Carinhosamente chamado de Black Friday do primeiro semestre, as movimentações do dia 15 de março, fazem as vendas decolarem e em algumas lojas são comemoradas a semana inteira.

Segundo uma pesquisa da Opinion Box e Social Miner, em 2020, 64,1% dos consumidores já conheciam a data. E atenção Doocanauta, 47,80% das pessoas preferem aproveitar comprando online!!!

Mas como a sua loja pode arrasar nessa data? De muitas formas!

Tá liberado investir em campanhas e anúncios para lançar o dia do consumidor com tudo. Pode esbanjar no frete grátis, desconto em massa e até uma promoçãozinha na semana, hein?!

Então, bora decolar no dia do consumidor.

Ahhh, e para você que ainda não tem loja, converse com o nosso comercial clicando aqui.