jornada de sucesso dooca

Jornada Dooca: desbrave um universo de recursos na sua loja

Já ouviu falar na mais nova jornada de sucesso que a Dooca preparou especialmente para nossos tripulantes? Não? Pois, é hora de vestir seu melhor traje espacial, apertar o cinto e se preparar para explorar mundos de novas possibilidades com a Jornada de Sucesso da Dooca.

O que é a Jornada de Sucesso da Dooca e para que serve? 

No painel da plataforma, você encontra caixas de avisos com orientações sobre sua loja virtual. Em cada um, são disponibilizadas tarefas, criando uma série de passos sobre as funcionalidades e os recursos da Dooca. Ou seja, uma jornada que orienta você ao longo da criação da sua loja virtual. 

Seu objetivo é simples: criar uma loja virtual para vender pela internet. Para isso, nossa base vai guiar você em cada uma das 31 missões da sua jornada. Parece muito? Mantenha a calma, vamos dar suporte com vídeos e artigos da Base de Conhecimento Dooca, assim você saberá tudo que deve ser feito para alcançar a principal meta: o sucesso do seu negócio.

Como seguir a Jornada Dooca em sua loja virtual? 

Recomendamos que fazer as missões na ordem, isso vai facilitar a configuração da sua loja. Mas, ok, nem todas as missões são obrigatórias, principalmente se você perceber que está entrando em algum território hostil ou que alguma delas não faz sentido para sua loja. O importante é que seu objetivo seja atingido.

Após realizar a configuração, informe o comando sobre o sucesso missão e nós vamos atualizar seu status. Assim, dê um check para te ajudarmos no próximo passo. Ao completar todas as missões, sua loja estará pronta para decolar e fazer muitas vendas.

Mas fique atento, essa é apenas sua primeira etapa das missões, focada no lançamento da sua loja. Nos próximos dias, ainda informaremos novas etapas para você poder vender e trazer tráfego para sua loja virtual, assim como auxiliaremos na manutenção dos seus clientes.

Teste os recursos grátis por 14 dias 

Por fim, se você ficou na dúvida se quer embarcar nessa missão? Fique tranquilo! A Dooca disponibiliza 14 dias grátis para você testar as ferramentas do nosso painel e montar uma loja virtual do jeito que você preferir, sem compromisso.